Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Temporada final será dividida em três partes

As duas últimas partes serão exibidas só em 2022

Beatriz Amendola
24.07.2021
19h58
Atualizada em
25.07.2021
11h58
Atualizada em 25.07.2021 às 11h58

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia no dia 22 de agosto, mas o fim definitivo da série ficará só para 2022. A temporada será dividida em três partes, com as duas últimas previstas para estrear no ano que vem. 

O anúncio foi feito pelo produtor Scott Gimple durante o painel da série na Comic-Con@Home, neste sábado (24). Ele explicou que, como a temporada terá 24 episódios, ela será dividida em três partes de oito episódios, cada. 

Questionado sobre o encerramento da série, Gimple adiantou que ele guarda fortes emoções. "É uma grande história, com várias reviravoltas. Vamos dar ao público um adeus épico e estendido, que fará jus à série, já que são mais de dez anos [no ar]".

Já a showrunner Angela Kang afirmou que está animada para que os fãs possam ver o trabalho dos atores. "Os zumbis são legais, a ação é legal, mas essa é uma série sobre pessoas, e é isso que mais me deixa animada."

No Brasil, The Walking Dead é exibida no Star Channel. Confira o painel da série no vídeo acima. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.