The Walking Dead | Lauren Cohan diz que 11ª temporada é a mais divertida

Créditos da imagem: AMC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Lauren Cohan diz que 11ª temporada é a mais divertida

Atriz revelou suas impressões durante a Comic-Con@Home

Camila Falcão
30.07.2021
12h31

A atriz Lauren Cohan, intérprete de Maggie em The Walking Dead, revelou que a décima primeira temporada é a mais divertida da série. Durante o painel da produção na Comic-Con@Home, Cohan comentou sobre a relação de Maggie e Negan (via ComicBook).

"Isso é o que vamos desempacotar este ano. Então, se há um sentimento que pode ser percebido, provavelmente vamos gastar algum tempo com isso, e então vamos passar para outro. É uma loucura. É honestamente louco. Foi a maior diversão que já tive nesta série", afirmou a atriz.

A 11ª e última temporada estreia no dia 22 de agosto, mas o fim de The Walking Dead ficará só para 2022, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes. Segundo o produtor Scott Gimple, a primeira vai ao ar este ano, e as demais, no ano que vem. 

No Brasil, The Walking Dead é exibida no Star Channel. Confira o painel da série

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.