Negan em The Walking Dead/ Divulgação/ Gene Page/AMC

Créditos da imagem: Negan em The Walking Dead/ Divulgação/ Gene Page/AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan diz que Rick terá "saída digna"

Ator falou também da ausência de Lincoln nos sets

Rafael Gonzaga
03.10.2018
14h45
Atualizada em
03.10.2018
15h14
Atualizada em 03.10.2018 às 15h14

A saída anunciada de Andrew Lincoln de The Walking Dead durante a nona temporada deixou os fãs preocupados - contudo, o intérprete de Negan Jeffrey Dean Morgan, declarou que a forma como o personagem se despedirá será coerente com tudo que ele construiu na série. Morgan não confirmou ou negou que o personagem vá morrer, mas disse que tudo acontecerá com bastante dignidade. (via ComicBook)

"Eu acho que será uma boa saída. Não é algo exatamente fácil Rick deixar o mundo de The Walking Dead . Então eu acho que a saída escolhida para ele é uma saída legal, considerando todas as coisas. É digno de Rick Grimes."

Sobre não ter mais o ator Andrew Lincoln no dia a dia do set, Morgan é categórico: "eu odeio", disse. “Andy disse a alguns de nós, provavelmente há um ano, que essa hora chegaria. E eu realmente, no ano passado, fiquei pensando: 'ele mudará de ideia. Ele vai sentir falta, vai querer voltar e não nos deixará'.

Desde que Morgan entrou na série, praticamente todas suas cenas envolveram de alguma forma a rivalidade com Rick Grimes e o ator disse que sentirá falta dessa rivalidade. “Uma das razões pelas quais me juntei ao programa foi para poder trabalhar com Andy Lincoln. E realmente, ele foi - de todo o elenco - o cara com quem eu mais trabalhei".

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.