Séries e TV

Notícia

The Walking Dead confirma quanto tempo se passou desde o primeiro episódio

Twitter da série oficializa linha do tempo

Julia Sabbaga
12.09.2018
16h15

O Twitter oficial de The Walking Dead revelou oficialmente, pela primeira vez, quanto tempo se passou desde o primeiro dia nos acontecimentos da série até a nova temporada. Segundo uma imagem que compara o visual do personagem de Rick Grimes, a produção confirmou que, desde o apocalipse, se passaram 632 dias. Confira: 

Jackson Lee Davis/AMC Film Holdings LLC/Divulgação

A 9ª temporada será marcada por grandes saídas, já que Andrew Lincoln e Lauren Cohan estão preparados para seus episódios potencialmente finais. Rick Grimes, de Lincoln, está na série desde o primeiro episódio, enquanto Cohan estreou como Maggie Greene na segunda temporada. No fim do oitavo ano, Rick e Maggie estavam em desacordo sobre a decisão de Rick em preservar a vida de Negan depois de vencer a guerra. Os novos episódios deverão mostrar os personagens abordando suas diferenças de pensamento.

Além disso, outra grande mudança será no cargo de showrunner. Scott Gimple, que ocupava o cargo até então, se tornou diretor de conteúdo da franquia, enquanto Angela Kang assumiu a função de showrunner.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.