Danai Gurira como Michonne em The Walking Dead

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead brinca com casal das HQs e indica possível morte do 10º ano

Quarto capítulo teve momento entre Michonne e Ezekiel, que ficaram juntos nos quadrinhos

Arthur Eloi
29.10.2019
15h59

Silence the Whisperers”, o quarto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, fez algumas referências ao quadrinho de Robert Kirkman, brincando tanto com elementos que não foram adaptados quanto indicando possíveis eventos futuros [via Comic Book].

O mais notório foi o beijo entre Michonne (Danai Gurira) e Ezekiel (Khary Payton). Enquanto os dois são um casal nos quadrinhos, isso não acontece na série da AMC. Isso que abriu espaço para a dupla brincar com o conhecimento dos fãs ao falar que talvez, “em um universo paralelo”, eles poderiam ter funcionado juntos. Durante o papo, Ezekiel também revelou sua vontade de desistir de tudo, falando que já pensou em se entregar para os zumbis. Curiosamente, esta é a morte de uma personagem nas HQs.

[Cuidado! Spoilers de The Walking Dead #43]

Nas páginas de Kirkman, é Carol quem comete suicídio ao deixar um morto-vivo mordê-la no pescoço. É bem possível que a série não dê este final à personagem, mas o programa é conhecido por “trocar mortes”, ou seja, dar o fim de um à outro, para subverter expectativas. Dessa forma, Ezekiel pode sim ter indicado uma vindoura morte televisiva - só não é certo de quem, até o momento.

A 10ª temporada de The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 22h. Além disso, os episódios também são adicionados ao streaming Fox App. As temporadas anteriores podem ser encontradas no Globoplay. A série também está renovada para o 11º ano.