Negan em The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Créditos da imagem: Negan em The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | 9º ano trará diferentes faces de Negan, diz Scott Gimple

Série retorna em 7 de outubro

Rafael Gonzaga
30.09.2018
20h01
Atualizada em
01.10.2018
10h07
Atualizada em 01.10.2018 às 10h07

Scott Gimple, diretor de conteúdo do universo The Walking Dead, sugeriu que o público não precisa esquecer tudo o que sabe sobre o Negan (Jeffrey Dean Morgan) antes da 9 ª temporada, mas que não faria mal ficar aberto a novas facetas do personagem. (via TVLine)

Muito dele foi essa fachada de invencibilidade que ele vestiu para os Salvadores. Muito de quem ele era se baseava em ser esse líder, esse chefe. Foi tudo sobre poder e controle. Agora, ele não tem nenhum poder e ele não tem nenhum controle. Isso vai nos permitir ver esses outros lados dele quando essa fachada cair."

Nos quadrinhos originais de Robert Kirkman, o vilão é frequentemente visitado atrás das grades pelo filho de Rick, Carl, que encontrou um destino sombrio na tela na 8ª temporada e, ao contrário do material original, se despediu da trama. Então, Negan terá cenas com alguns personagens que ele não teve antes. "É através dessas interações que teremos todos esses diferentes sabores de sua personalidade", diz Gimple. “Há um monte de coisas que virá dos quadrinhos e há muitas coisas que pegam apenas aspectos do original e são aplicadas à situação do programa agora.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.