Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Divulgação

Filmes

Notícia

The Walking Dead | AMC já cogitou filme-derivado sobre Negan

Vilão já teve spin-off nas HQs

Arthur Eloi
22.07.2019
19h58

The Walking Dead está prestes a se expandir da TV para os cinemas graças à uma trilogia de filmes focada em Rick Grimes (Andrew Lincoln), mas parece que a AMC já cogitou levar outro personagem para a telona: Negan.

Em entrevista ao Comic Book, o ator Jeffrey Dean Morgan revelou que a emissora mencionou algo do tipo: "Eu sei que a ideia já foi discutida. Para mim só sei que tem de acontecer antes de eu envelhecer mais. DIgo, já já não vou conseguir interpretar mais um jovem Negan", falou o ator.

A ideia não é absurda: o carismático antagonista já ganhou um derivado nas HQs, mostrando um pouco de seu passado e também como conheceu Dwight (Austin Amelio), que poderia muito bem aparecer novamente já que o personagem atualmente integra o elenco de Fear the Walking Dead.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelos canais pagos FoxFox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App. A 10ª temporada estreia em 6 de outubro.

 Já o primeiro filme de The Walking Dead ainda não tem título e nem data de estreia definidos, mas será estrelado por Andrew Lincoln novamente no papel de Rick Grimes, e marcará o início de uma trilogia cinematográfica.