Cena de Venom: Tempo de Carnificina

Créditos da imagem: Sony/Divulgação

Filmes

Notícia

Venom: Tempo de Carnificina iguala recorde de Shang-Chi na pandemia

Sequência com Tom Hardy e Woody Harrelson já fez mais de US$100 milhões após cinco dias

Eduardo Pereira
06.10.2021
20h28

Venom: Tempo de Carnificina segue devorando marcas impressionantes na bilheteria norte-americana. Depois de bater o recorde de arrecadação em final de semana de estreia estabelecido por Viúva Negra, o filme protagonizado por Tom Hardy igualou conquista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. A nova aventura do simbionte linguarudo já é, junto ao longa do Mestre do Kung Fu da Marvel, o filme a mais rapidamente bater US$100 milhões arrecadados durante a pandemia da covid-19: bastou apenas um período de cinco dias.

Ainda em favor do novo filme de Venom, como ressaltou o Deadline, a aventura dirigida por Andy Serkis conseguiu igualar a marca de Shang-Chi sem um feriado. O filme da Marvel Studios, por outro lado, chegou às telonas durante o Labor Day. Além disso, a sequência também bateu o período que o original, de 2018, levou para acumular a quantia; seis dias.

Venom: Tempo de Carnificina, tem Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom.

A sequência estrelada por Tom Hardy estreia em 7 de outubro, uma semana antes do previsto.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.