Vin Diesel indica retorno de The Rock à franquia principal de Velozes e Furiosos

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Vin Diesel indica retorno de The Rock à franquia principal de Velozes e Furiosos

Astros tiveram briga pública na época do oitavo filme da franquia, mas já fizeram s pazes

A cozinha
30.01.2021
21h36

Vin Diesel indicou um possível retorno de Dwayne “The Rock” Johnson ao elenco da franquia principal de Velozes e Furiosos. O ator postou uma foto com The Rock ao fundo, com a legenda: “Abençoado por fazer parte de tantos momentos icônicos no cinema… eu não penso sobre eles tanto quanto eu deveria. Talvez porque estou muito empolgado com o que está por vir. Haha. Todo amor”:

Nos comentários, o próprio The Rock respondeu: “Grande gravação, irmão. Nos divertimos e criamos alguns momentos icônicos, pelos quais sempre serei grato”. Embora as mensagens possam se referir a cenas gravadas no passado, o diálogo acendeu as esperanças dos fãs para uma participação de The Rock na franquia principal.

Reprodução

Os dois atores tiveram um grande desentendimento enquanto filmavam Velozes e Furiosos 8. Na época, The Rock deu algumas declarações negativas sobre trabalhar com parte do elenco. "Quando vocês virem o filme em abril, se parecer que não estou atuando em algumas cenas e que meu sangue está fervendo de verdade - vocês estão certos". Eventualmente, ficou claro que os comentários eram sobre Diesel.

Apesar disso, os dois fizeram as pazes em 2019 e The Rock estrelou o derivado Hobbs & Shaw, cuja sequência está confirmada. Já Velozes e Furiosos 9 tem estreia marcada para 28 de maio de 2021. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.