Velozes e Furiosos | Helen Mirren diz condição para beijar Vin Diesel na saga

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Helen Mirren diz condição para beijar Vin Diesel na saga

Atriz britânica aprovou ideia, mas disse que tudo depende da voz do ator

Eduardo Pereira
28.06.2021
20h10
Atualizada em
30.06.2021
18h49
Atualizada em 30.06.2021 às 18h49

De volta como Magdalene "Queenie" Shaw em Velozes e Furiosos 9, a atriz ganhadora do Oscar Helen Mirren protagoniza uma das sequências mais divertidas do filme, assumindo o volante de um carro veloz com ninguém menos que Dominic Toretto, (Vin Diesel) como seu passageiro. E em razão da química envolvente entre a dupla, em cena, o repórter do The New York Times Kyle Buchanan resolveu perguntar à britânica se ela toparia trocar beijos com Diesel em um dos próximos filmes da saga.

"Ó, meu Deus, é claro que sim", afirmou Mirren, mas ela deixou claro que há uma condição: "Apenas se ele conversar comigo antes e depois [do beijo], porque é a voz dele que realmente me anima, honestamente".

A voz grave de Diesel, que ele celebremente empresta ao herói Groot dos Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios, foi alvo de intensos elogios da atriz. "Vin tem a voz mais inacreditável. Eu fico um pouco mole, quando a ouço. Aquele tremor aveludado em seu ouvido é algo tão fabuloso de se experimentar por um dia inteiro ou dois. É como ouvir o mais bem lubrificado motor".

Por fim, Mirren ainda concordou que a interação entre ela e Diesel em Velozes e Furiosos 9 teria sido ainda melhor se terminasse com um beijo de despedida entre os dois. "Um beijo bastante comedido [teria sido] legal, sim".

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 45 e 6Tyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie EmmanuelSung KangJordana Brewster e Mirren estão no elenco. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.