Velozes e Furiosos: Vin Diesel diz que quer fazer musical da franquia

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos: Vin Diesel diz que quer fazer musical da franquia

Nono filme da saga chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (24)

Caio Coletti
26.06.2021
14h07
Atualizada em
26.06.2021
15h03
Atualizada em 26.06.2021 às 15h03

Vin Diesel está "louco" para fazer uma versão musical de Velozes e FuriososO ator compareceu ao The Kelly Clarkson Show e contou que sempre quis estrelar um musical - e talvez a sua franquia mais famosa seja o lugar certo para isso.

"Estou louco para fazer um musical, então sim, faria isso, com certeza! Minha vida toda, eu sempre quis fazer um musical. Passei perto de fazer Eles e Elas com Steven Spielberg, mas acabou não dando certo", comentou ele.

Eles e Elas, que estreou em 1950 na Broadway e ganhou um filme em 1955 com Marlon Brando Frank Sinatra, conta história de um trapaceiro que, precisando de dinheiro, aceita uma aposta para seduzir uma missionária.

Na entrevista, Diesel ainda explicou sua conexão com a música: "Minha família é muito artística. Fui abençoado com uma família que apoia meus sonhos loucos. Eu encorajo todo mundo a pensar fora da caixinha e sonhar com algo impossível, porque há muita beleza nisso".

Como cantor, o astro de Velozes e Furiosos já lançou dois singles oficiais: "Feel Like I Do" e "Days Are Gone".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.