Warner Music/Reprodução

Créditos da imagem: Warner Music/Reprodução

Filmes

Notícia

Velozes e Furioso 9 | Diretor explica como conseguiu a participação de Cardi B

Segundo Justin Lin, a rapper é ótima para memorizar falas

Flávio Pinto
29.06.2021
17h58

Foi preciso apenas uma ligação para convencer Cardi B a emprestar suas habilidades como atriz em Velozes e Furiosos 9. Mas, segundo o diretor, Justin Lin, foi a rapper quem contactou a inicialmente a produção por trás do filme estrelado por Vin Diesel [via Collider]. 

Em entrevista ao Collider, o diretor explicou que a ideia veio direto da cantora do hit “WAP”. “Primeiro ela ligou para o Vin [Diesel], eles conversam, depois eu conversei com ela. Alguns dias depois, ela estava entrando no nosso set e sentada ao meu lado”, disse Lin. 

Além de elogiar a performance de Cardi B, o diretor também tirou o chapéu para a sua habilidade de memorizar. “Ela olhou o roteiro e pronto, bastaram alguns segundos para ela decorar suas falas”. 

Cardi deve ter realmente impressionado a todos, não à toa ela já foi confirmada no 10º filme da franquia.

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados por seu irmão Jakob (John Cena) e por Cipher (Charlize Theron), Toretto contará com a ajuda de novos aliados e também personagens queridos pelo público.

Lin retornou à cadeira de diretor, após assinar Velozes e Furiosos 45 e 6Tyrese GibsonChris “Ludacris” BridgesNathalie EmmanuelSung KangJordana Brewster Helen Mirren estão no elenco. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.