Filmes

Notícia

Uncharted | Tom Holland anuncia início das filmagens com foto dos bastidores

Adaptação tem estreia prevista para 2021

Mariana Canhisares
15.07.2020
10h27
Atualizada em
15.07.2020
18h09
Atualizada em 15.07.2020 às 18h09

O ator Tom Holland anunciou o início das filmagens da adaptação cinematográfica de Uncharted com uma foto dos bastidores, na qual se lê o nome "Nate", uma referência ao protagonista da franquia de games. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Day one #uncharted

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em

"Primeiro dia", escreveu.

Recentemente, a Sony Pictures anunciou o adiantamento da estreia de Uncharted nos cinemas em até quatro meses. Agora, o filme é esperado para o verão do Hemisfério Norte, que acontece entre junho e agosto.

Ao lado do adiamento de dois longas do Homem-AranhaUncharted marca a segunda grande mexida da Sony em seu calendário de lançamentos desde a pandemia do coronavírus. Em março, o estúdio anunciou mudanças nas datas de estreia de MorbiusGhostbusters: Mais Além e Pedro Coelho 2.

O filme de Uncharted passa por um ciclo de atrasos e troca de diretores há algum tempo, mas a Sony já prometeu que o longa está em "desenvolvimento avançado". Considerando que, até o momento, não há qualquer notícia sobre as filmagens, fica bem difícil acreditar nesse status. A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos.