Séries e TV

Notícia

The Crown anuncia estreia da 5ª temporada para novembro de 2022

Recado foi dado por Imelda Staunton, nova intérprete da Rainha Elizabeth II, em vídeo da Netflix

Julia Sabbaga
25.09.2021
15h27
Atualizada em
25.09.2021
15h46
Atualizada em 25.09.2021 às 15h46

A quinta temporada de The Crown teve sua data de estreia revelada, marcada para novembro de 2022. O anúncio foi feito por Imelda Staunton, nova intérprete da Rainha Elizabeth II, em vídeo da Netflix nos bastidores da série. Confira acima. 

Embora a Netflix não tenha revelado novos detalhes da quinta temporada, as escalações sugerem que a série abordará os últimos meses de vida da Princesa Diana.

O novo ano da série, que já está em produção, contará com Imelda Staunton como a nova Rainha Elizabeth II, além de Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Dominic West (príncipe Charles), Elizabeth Debicki (princesa Diana) e Jonathan Pryce (príncipe Philip). Este elenco ficará em The Crown até o final do 6º ano, quando a série chega ao fim.

No último domingo, o drama da Família Real levou sete dos prêmios principais do Emmy 2021, entre os quais melhor drama e todos os troféus nas categorias de atuação; veja a lista completa de vencedores.

O Tudum revela novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e BridgertonAlerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima. O Omelete comentará cada um dos anúncios na live de cobertura do Tudum.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.