Séries e TV

Notícia

Bridgerton introduz Kate Sharma em primeira cena da 2ª temporada; confira

Novos episódios ainda não tem data de lançamento anunciada

Julia Sabbaga
25.09.2021
14h06
Atualizada em
25.09.2021
15h04
Atualizada em 25.09.2021 às 15h04

A segunda temporada de Bridgerton ganhou a sua primeira cena, revelada hoje (25) pela Netflix. A prévia introduz a personagem de Simone Ashley (Sex Education) que escalada como Kate Sharma. A personagem é descrita como a mulher "que encantará Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), determinada e inteligente sem paciência para pessoas incômodas.

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

A Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming.

A produção da segunda temporada do hit da Netflix começou em maio, em várias locações britânicas, e já foi interrompida algumas vezes em razão de casos de coronavírus. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios de Bridgerton.

O Tudum revela novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e BridgertonAlerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima. O Omelete comentará cada um dos anúncios na live de cobertura do Tudum.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.