Filmes

Notícia

Top Gun: Maverick | Tom Cruise chega à premiere pilotando helicóptero; veja

Tapete vermelho da aguardada sequência é transmitido pela MTV Brasil no YouTube

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
04.05.2022, às 20H41
ATUALIZADA EM 05.05.2022, ÀS 08H34
ATUALIZADA EM 05.05.2022, ÀS 08H34

Realizado em San Diego, na Califórnia, o evento de premiere de Top Gun: Maverick começou com uma bela surpresa, cortesia do astro Tom Cruise. O ator, que é piloto, chegou ao tapete vermelho no comando de um helicóptero. O momento épico foi registrado pelo The Hollywood Reporter (veja abaixo) e na transmissão ao vivo da MTV Brasil, pelo YouTube (assista acima).

Top Gun: Maverick acompanha Pete Mitchell (Cruise) depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha. Atualmente ele é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Agora, quando ele precisa treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw.

Joseph Kosinski (de Tron - O Legado) assume a direção da sequência, enquanto Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie dividem o roteiro. Tom Cruise, além de estrelar, ainda entra como produtor. Top Gun: Maverick chega aos cinemas em 26 de maio.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.