It Takes Two

Créditos da imagem: (Hazelight Studios)

Filmes

Notícia

The Rock produzirá adaptação do game It Takes Two

Ator também pode estrelar filme para a Amazon

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
20.04.2022, às 14H24
ATUALIZADA EM 19.05.2022, ÀS 16H29
ATUALIZADA EM 19.05.2022, ÀS 16H29

O sucesso dos games It Takes Two está prestes a receber uma adaptação para as telonas com ninguém menos que Dwayne JohnsonDany Garcia Hiram Garcia como produtores. Segundo a Variety, The Rock pode ainda estrelar o projeto, mas sem confirmações por enquanto.

O portal estrangeiro ainda relata que o filme está configurado para ser distribuído pela Amazon até segunda ordem. Além disso, Pat Casey Josh Miller, de Sonic 1 e 2, atuarão como roteiristas do projeto, além de atuarem também como produtores executivos.

A adaptação acompanha May e Cody que, ao se divorciarem, encontram suas mentes transportadas para duas bonecas que sua filha, Rose, fez para representá-los. Agora eles devem encarar uma jornada selvagem e fantástica para encontrar uma maneira de voltarem para seus corpos.

It Takes Two, como o próprio nome também sugere, precisa ser jogado com um companheiro, tanto pessoalmente como online. As críticas foram até então bastante positivas desde seu lançamento em março de 2021 pela Hazelight e Electronic Arts, além de faturar diversos prêmios do setor, como "Jogo do Ano" no Game Awards de 2021. Atualmente, 10 milhões de pessoas em todo o mundo jogam o game.

A produtora de The Rock com os Garcia, Seven Bucks Productions, esteve envolvida em diversos projetos entre o ano passado e 2022: Alerta VermelhoJungle CruisePor Trás da Diversão entre outros títulos. Ainda não há previsão de estreia para o filme de It Takes Two.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.