Bill Skarsgard em Castle Rock

Créditos da imagem: Castle Rock/Divulgação

Filmes

Notícia

The Northman | Bill Skarsgard deixa elenco do novo filme de Robert Eggers

Ator teve de sair da produção por conta de conflitos em sua agenda

Arthur Eloi
04.09.2020
18h34

O impressionante elenco de The Northman, próximo filme de Robert Eggers (A Bruxa, O Farol), perdeu um de seus nomes. Bill Skarsgard (It: A Coisa) deixou a produção por conta de conflitos em sua agenda [via Collider].

Skarsgard disse que estava animado em se juntar ao projeto, especialmente porque atuaria ao lado de Alexander Skarsgard, seu irmão. “Infelizmente, está sendo um inferno manter minha agenda durante o coronavírus”, falou ao Collider. “É o que é, uma grande vergonha. Eggers é um dos grandes cineastas da atualidade, e eu poderia trabalhar com meu irmão. Não quero falar muito sobre isso porque me dá vontade de chorar.

Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo de The Northman, que é descrito como uma saga de vingança ambientada na Islândia do século XX. O elenco conta ainda com Bjork, Willem Dafoe (O Farol), Nicole Kidman (Big Little Lies), Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Claes Bang (Dracula)e Ethan Hawke (No Coração da Escuridão).

Em uma imagem revelada por um dos membros da produção é possível ver o nome dos personagens. Björk vai interpretar The Slavic Witch (A Bruxa Eslava, em tradução livre), enquanto Willem Dafoe interpretará Heimir, o Tolo. Dentre os atores já confirmados, foi revelado que Nicole Kidman será a Rainha Gudrun e Alexander Skarsgård será Amleth.

Além de dirigir, Robert Eggers também co-escreveu o roteiro com o escritor Sjón. O filme ainda não tem data de estreia definida.