Ben Schwartz em entrevista ao saudoso Larry King

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Renfield, com Nicolas Cage como Drácula, terá Ben Schwartz no elenco

Protagonizado por Nicholas Hoult, projeto da Universal foca no serviçal do vampiro

Eduardo Pereira
15.12.2021
21h58

Renfield, o projeto da Universal que reimagina a lenda do Conde Drácula pelos olhos de seu mais famoso serviçal, terá Ben Schwartz (Parks & Recreation, Sonic - O Filme) em seu elenco. Assim, ele se junta a Nicholas Hoult, que protagoniza o filme, Nicolas Cage, que dará vida ao lendário vampiro e Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). A informação é da Variety.

Descrito como história de origem, Renfield deve se passar nos dias atuais, em interpretação livre da novela de horror Dracula (1897), escrita por Stoker. Nela, o personagem é um interno em um sanatório que, acredita-se, sobre de alucinações que o levam a comer criaturas vivas em busca de imortalidade. Eventualmente, é revelado que ele sofre efeitos colaterais da influência de um tal Conde Drácula.

Produzido e dirigido por Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) Renfield segue roteiro assinado por Ryan Ridley (Rick e Morty).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.