Kyle Richards assustada em Halloween Kills

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Halloween Kills | Jamie Lee Curtis rasga elogios a Kyle Richards

Atrizes foram colegas de elenco no primeiro filme da franquia

Nico Garófalo
22.09.2021
16h17

43 anos depois de ser babá de Kyle Richards no primeiro Halloween, Jamie Lee Curtis exaltou a colega, que retorna em Halloween Kills, em um emocionante texto no Instagram. Em sua página, a intérprete de Laurie Strode elogiou a performance da atriz de Real Housewives of Beverly Hills, destacando sua volta à franquia como uma das melhores coisas do novo longa - veja abaixo:

CONTEÚDO DE HALLOWEEN KILLS! Assistir Kyle Richards mostrar seu humor, força e GRANDE vulnerabilidade foi uma das melhores coisas [do filme]. Eu cuidei dela no Halloween de 1978 e agora ela está cuidando das crianças (merdinhas) do novo filme. FORTE, ATREVIDA, LINDA DE MORRER (trocadilho intencional) até quando coberta de lama e sangue! Brava, bella!

O novo filme mostrará como Myers sobreviveu à armadilha de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família, no filme anterior, voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente. Pela prévia, entretanto, é possível ver que o cerco de civis se fechará contra o lendário assassino. Será que ele perecerá diante da vingança de suas vítimas?

Halloween Kills: O Terror Continua, dirigido por David Gordon Green,teve sua estreia adiada em um ano, e agora deve chegar aos cinemas em 15 outubro de 2021.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.