Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Drácula | Sebastian Stan pediu para participar de reboot

Ator do MCU já conversou com a diretora associada ao projeto, com quem trabalhou em O Peso do Passado

NG
27.04.2020, às 21H22.
Drácula | Sebastian Stan pediu para participar de reboot

Créditos da imagem: Universal Pictures/Marvel Studios/Divulgação

Intérprete do Soldado Invernal nos filmes do MCU, Sebastian Stan está interessado em viver o Drácula no novo reboot cinematográfico produzido pela Blumhouse. O ator chegou a mandar um e-mail para Karyn Kusama, diretora do projeto, lembrando-a que ele nasceu na Romênia, país de origem da lenda do famoso vampiro (via THR).

Segundo Stan, que já trabalhou com Kusama em O Peso do Passado, a cineasta respondeu que “ainda é muito cedo – e estamos no meio de uma pandemia. Com sorte, te vemos em quatro anos”.

Omelete Recomenda

O reboot de Drácula será produzido pela Blumhouse, responsável pela versão mais recente de O Homem Invisível. Além de Kusama na direção, o filme terá roteiro de Phil Hay e Matt Manfredi (O Convite).

O projeto faz parte da mais nova leva de remakes da Universal inspirados em suas propriedades de monstros como A Múmia (1932), Frankenstein (1931) e O Médico e O Monstro (1931), iniciada por O Homem Invisível após o fracasso de A Múmia, longa de 2017 estrelado por Tom Cruise, que daria o pontapé inicial do chamado Monsterverse. De acordo com a reportagem do Hollywood Reporter, a Universal estaria negociando com nomes como John Krasinski (Um Lugar Silencioso Parte II), Elizabeth Banks (As Panteras) e Paul Feig (Um Pequeno Favor) para assumirem a direção dos novos filmes.

Sucesso de crítica e de público, a nova versão de O Homem Invisível está disponível em plataformas on demand.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.