Roteirista de Dr. Estranho brinca com pôster de O Homem Invisível e Drax

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Roteirista de Dr. Estranho brinca com Drax em pôster de O Homem Invisível

Montagem coloca Drax "invisível" no pôster com Elisabeth Moss

Pablo Raphael
09.03.2020
17h37
Atualizada em
09.03.2020
18h15
Atualizada em 09.03.2020 às 18h15

O roteirista C. Robert Cargill, de Doutor Estranho, compartilhou no Twitter uma divertida montagem com o pôster de O Homem Invisível. Na imagem, Elizabeth Moss é observada por Drax (Dave Bautista) dos Guardiões da Galáxia, em uma referência a cena de Vingadores: Guerra Infinita em que o personagem observa os colegas Gamora e Senhor das Estrelas se beijando.

Na cena original, Drax explica para os companheiros de equipe que desenvolveu a habilidade de ficar tão parado no lugar que se torna invisível para os olhos - ou, como ele descreve, se move tão lentamente que seus movimentos são imperceptíveis. Relembre:

O Homem Invisível acompanha Cecilia (Moss), uma mulher que recebe a notícia que seu abusivo ex-namorado Adrian (Oliver Jackson-Cohen) se matou. Ela decide reconstruir sua vida e melhora, mas seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu ex-namorado segue vivo.

O personagem, criado por H.G. Wells em 1897, é um dos Monstros da Universal, ganhou o seu filme em 1933, com Claude Rains no papel principal. As últimas aparições do personagem no cinema foram em O Homem Sem Sombra A Liga Extraordinária.

O Homem Invisível está em cartaz nos cinemas.