Supernatural

Créditos da imagem: The CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Fãs reagem à morte chocante na reta final

CUIDADO COM SPOILERS ABAIXO!

Julia Sabbaga
06.11.2020
14h51
Atualizada em
06.11.2020
16h21
Atualizada em 06.11.2020 às 16h21

[CUIDADO COM SPOILERS!]

Supernatural entrou em sua reta final com o seu antepenúltimo episódio, "Despair", que foi ao ar ontem, dia 5. O capítulo, que trouxe o retorno de Charlie Bradbury (Felicia Day), ficou marcado por uma cena chocante da morte de um dos mais queridos personagens: Castiel (Misha Collins). 

Claro que os fãs não deixaram barato e se pronunciaram nas redes sociais, visivelmente impactados com o momento. Confira alguma das reações:

O momento crucial pode ser conferido abaixo:

Apesar da morte de Castiel parecer definitiva dada a proximidade do fim de Supernatural, vale notar que esta não é a primeira vez que o personagem disse adeus. Durante as 15 temporadas da série da CW, Castiel já morreu algumas vezes, e retornou à vida em cada ocasião. 

A temporada final de Supernatural é transmitida no Brasil pela Warner Channel leia nossas primeiras impressões. O episódio final estava previsto para maio, mas as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus e o episódio teve sua estreia adiada.

Os dois últimos episódios de Supernatural vão ao ar em 12 e 19 de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.