Jensen Ackles em Supernatural

Créditos da imagem: Supernatural/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jensen Ackles já vislumbra reencontro de Sam e Dean em revival de Supernatural

O episódio final nem foi exibido e o intérprete do Dean já quer série revival

Fábio Garcia
10.09.2020
14h37

A série Supernatural nem teve seu último capítulo exibido e o ator Jensen Ackles já planeja reunião de elenco para matar saudade da série (via TV Guide).

O intérprete do Dean participou do podcast Inside of You Podcast, apresentado pelo ator Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de Smallville), e contou que existe a possibilidade de continuar as histórias de Sam e Dean após o final da série, previsto para novembro.

Jensen argumentou que a série Supernatural tem um formato que permite alguém no futuro realize uma proposta de temporada curta para serviço de streaming, algo em torno de seis episódios.

Algo que pode dificultar o plano de uma reunião de elenco é que tanto Ackles quanto seu colega Jared Padaleck já estão com novos projetos na televisão. Enquanto Jensen entrará na terceira temporada de The Boys, Padalecki protagonizará a série Walker.

Supernatural voltará ao ar nos EUA a partir do próximo dia 8 de outubro.

A temporada final de Supernatural é transmitida no Brasil pela Warner Channel - leia nossas primeiras impressões. O episódio final estava previsto para maio, mas as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus e o episódio foi adiado para novembro.