Jensen Ackles

Créditos da imagem: Jensen Ackles/Instagram/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Jensen Ackles se despede de Supernatural com texto fofo e fotos dos bastidores

Série encerrou suas filmagens nesta última semana

Mariana Canhisares
12.09.2020
16h32
Atualizada em
12.09.2020
17h22
Atualizada em 12.09.2020 às 17h22

As filmagens da última temporada de Supernatural acabaram na última sexta-feira (11) e, claro, o clima nostálgico e de gratidão tomou conta das redes sociais de atores e membros da equipe. Não foi diferente com Jensen Ackles, o Dean da série. No Instagram, ele compartilhou um fofo texto de despedida, assim como algumas fotos dos bastidores dos últimos dias de gravação. Confira:

"Acordei às 6h nesta manhã. O alarme tocou com um tom pesado. Hoje é o último dia de uma jornada de 15 anos. Uma jornada que mudou minha vida para sempre. Para aqueles com que trabalhei e para aqueles que assistiram e apoiaram... vocês nunca entenderão o quão grande é a minha gratidão. 'Obrigado' não daria conta. Apenas não tenho palavras. Sou muito grato pelas memórias que carregarei comigo para sempre. Que viagem foi essa. Aqui estão algumas imagens dos nossos últimos dias... incluindo hoje. Tentarei mandar mais depois, mas como é tradicional em Supernatural... estamos no meio do nada, sem serviço. Vai saber. Fique ligado".

Supernatural voltará ao ar nos EUA a partir do próximo dia 8 de outubro.

A temporada final de Supernatural é transmitida no Brasil pela Warner Channel - leia nossas primeiras impressões. O episódio final estava previsto para maio, mas as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus e o episódio foi adiado para novembro.