Fãs reagem a momento chocante no episódio final de Supernatural; confira

Créditos da imagem: Supernatural/The CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Fãs reagem a momento chocante no episódio final de Supernatural; confira

Cuidado com spoilers do episódio final de Supernatural!

Julia Sabbaga
20.11.2020
10h07

[Cuidado com spoilers do episódio final de Supernatural!]

Após 15 anos de jornada, Sam e Dean Winchester se despediram das telinhas ontem, dia 19, no último episódio de Supernatural. E apesar de fãs terem se expressado emocionalmente com o fim do seriado, muitas das reações online foram de revolta, direcionada especificamente à resolução de Dean na série. 

No episódio, o personagem de Jensen Ackles se fere em uma batalha e acaba morrendo, deixando uma última mensagem de amor e emoção com seu irmão, que o deixa partir. E apesar do momento ter rendido muitas lágrimas, a maioria das reações online focam na causa questionável da morte de Dean, que já havia batalhado com muitas ameaças, e acabou morto por um prego. Confira:

 

A temporada final de Supernatural é transmitida no Brasil pela Warner Channel - leia nossas primeiras impressões. O episódio final estava previsto para maio, mas as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus e o episódio teve sua estreia adiada. Supernatural encerrou sua 15ª temporada em 19 de novembro.

Criada por Eric KripkeSupernatural foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o seu encerramento em 2020. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.