Cena da 15ª temporada de Supernatural

Créditos da imagem: The CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Supernatural | Últimos episódios ganham data de retorno para janeiro em 2021

CW espera continuar filmagens no segundo semestre

Julia Sabbaga
14.05.2020
15h48

A 15ª temporada de Supernatural, interrompida por causa da pandemia de coronavírus, retornará em janeiro de 2021, de acordo com um anúncio feito hoje (14) pela CW. A filmagem dos episódios, interrompida por causa de políticas de confinamento nos EUA, é esperada para retormar no segundo semestre. 

O CEO da CW, Mark Pedowitz, comentou a retomada de Supernatural, que aquecia para o seu final definitivo: "Acho que todos, o estúdio, os produtores executivos, Jared [Padalecki], Jensen [Ackles] e Misha [Collins] querem acabar depois de 15 anos do jeito certo. Então é importante que estes últimos episódios sejam feitos do jeito que eles esperaram". 

Ainda não foi anunciada uma data específica para o retorno. 

A série é focada nos irmãos Sam e Dean, que seguem os passos do pai e se tornam caçadores de criaturas míticas, como demônios e também alguns deuses.

A temporada final de Supernatural é transmitida no Brasil pela Warner Channel - leia nossas primeiras impressões. O episódio final estava previsto para maio, mas as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus.