Elenco de Supernatural

Créditos da imagem: Supernatural/CW/Divulgação

Séries e TV

Lista

Supernatural | Elenco e equipe se despedem após fim das filmagens da série

Atores celebraram legado do programa após o último dia de gravações da temporada final

Arthur Eloi
10.09.2020
18h27

Ainda restam alguns episódios de Supernatural para serem exibidos, mas a produção oficialmente chegou ao fim com o último dia de filmagem. Nas redes sociais, os astros Jensen Ackles, Jared Padalecki, seus colegas de elenco e equipe se despediram da série de TV. Veja todas as homenagens na lista abaixo.

Supernatural voltará ao ar nos EUA a partir do próximo dia 8 de outubro.

A temporada final de Supernatural é transmitida no Brasil pela Warner Channel - leia nossas primeiras impressões. O episódio final estava previsto para maio, mas as gravações da série foram suspensas por causa do coronavírus e o episódio foi adiado para novembro.

No Instagram, Jensen Ackles (Dean Winchester) publicou um vídeo da equipe demolindo o cenário do programa.

Eric Kripke, criador de SupernaturalThe Boys, relembrou o início de tudo. "Essa foi a primeira cena de Supernatural que gravamos. Hoje, será a última. Estou grato e amo vocês muito além das palavras. Mas só acaba quando vocês falam que acabou, Família Supernatural. Nas palavras de Kim Manners (RIP): chutem na bunda"

Jim Beaver, o Bobby, publicou uma imagem pouco antes de ir ao set. "Enfim chegou. Último dia de filmagens principais em Supernatural, meu lar pelos últimos 15 anos. Me preparando para ir trabalhar pela última vez. Sentimentos profundos, bastante profundos. Eu amo essas pessoas. Okay, vamos chutar na bunda uma última vez."

 

Misha Collins, o anjo Castiel, usou a tag levantada pelos fãs para agradecer, dizendo: "#ObrigadoSupernatural. Você mudou minha vida de muitos jeitos, e mudou o mundo para a melhor. A luta continua."

Rob Benedict, que interpreta Deus, agradeceu a produção. "Muito amor e agradecimentos à Família Supernatural pelo último dia de produção. Amo todos vocês. Aproveitei muito a jornada."

Felicia Day, a Charlie, não estava presente no set, mas agradeceu a equipe mesmo assim. "É o último dia de filmagem em Supernatural. Mesmo de longe, não sabia que iria sentir todos esses sentimentos. Obrigado pelos oito anos interpretando uma personagem incrível. Nada vai superar ter feito parte da Família Supernatural".