Séries e TV

Notícia

Supergirl enfrenta vilã sinistra no teaser do próximo episódio; veja

Em "Blurred Lines", a heroína terá que desvendar um assassinato que envolve uma aranha

Itaici Brunetti
14.10.2019
18h33
Atualizada em
15.10.2019
13h26
Atualizada em 15.10.2019 às 13h26

No próximo episódio da 5ª temporada de Supergirl, a prima do Superman precisará resolver um assassinato que envolve uma vilã muito perigosa. De título "Blurred Lines", o capítulo mostrará Kara Zor-El (Melissa Benoist) e James (Mehcad Brooks) se unindo para solucionar o mistério. Assista ao teaser acima: 

Enquanto a super-heroína tenta descobrir de onde veio a aranha ameaçadora, ela ainda tentará consertar seu relacionamento com Lena Luthor (Katie McGrath). Em paralelo, J'onn J'onzz (David Harewood), irá procurar em sua mente respostas sobre o seu passado. "Blurred Lines" vai ao ar em 20 de outubro, nos EUA.

Supergirl também estará no crossover Crise nas Infinitas Terras e envolverá, além da heroína, outras séries da CW: Arrow, The FlashBatwoman e Legends Of TomorrowAlém disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse.

O especial da DC na CW será dividido em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.