Filmes

Notícia

Cell | John Cusack estrela terror baseado em livro de Stephen King

Longa será produzido pela mesma equipe de 1408

Thiago Romariz
31.10.2012
21h48
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

Cell, terror baseado no livro de Stephen King, será protagonizado por John Cusack. De acordo com o Screen Daily, a Cargo Enterteinment, de 1408 - também baseado em um livro de King e com Cusack -, vai financiar o longa.

stephen-king-cell

None

O livro conta a saga de um pai que sai em busca de seu filho após um surto psicótico - iniciado por meio de celulares - atacar a humanidade. Pessoas perdem a consciência, começam a atacar umas às outras e tudo vira um pandemônio.

King escreveu o roteiro ao lado de Adam Alleca. Em entrevista ao Screen Daily, Richard Saperstein, produtor do filme, falou sobre a reedição da parceria entre King e Cusack. "Cell é um thriller thriller psicológico inteligente e emocional. Estou empolgado por trabalhar com eles dois de novo. Vamos repetir o que o mundo aprovou em 1408", falou o empresário, que ainda está a procura de um diretor para o longa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.