Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Dave Filoni diz que “a Força será forte” no 3º ano

Diretor se esquivou de perguntas sobre série estrelada por Pedro Pascal

Nico Garófalo
05.05.2021
20h36
Atualizada em
07.05.2021
22h37
Atualizada em 07.05.2021 às 22h37

Criador de Star Wars: The Bad Batch, Dave Filoni foi ao Good Morning America, tradicional programa matinal norte-americano, para promover a animação, mas, obviamente acabou, tendo que responder sobre outro sucesso da Lucasfilm no Disney+: The Mandalorian. Após o chocante final do segundo ano, fãs do mundo inteiro têm se perguntado sobre os rumos da série para a terceira temporada. Fazendo mistério, o diretor e produtor-executivo disse apenas que “a Força será forte” nos episódios inéditos.

Temos muitas aventuras por vir. Preciso tomar cuidado para não revelar nada específico”, comentou Filoni. Embora a menção à Força possa ser apenas uma forma de dizer que a nova temporada tem tudo para dar certo, não é impossível que The Mandalorian conte com mais aparições de Jedi, já que Ahsoka Tano (Rosario Dawson) e Luke Skywalker (Mark Hamill) deram as caras ao longo do segundo ano.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.