The Mandalorian: Doc vai mostrar como série trouxe Luke Skywalker de volta

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian: Doc vai mostrar como série trouxe Luke Skywalker de volta

Efeitos especiais por trás de aparição da versão mais jovem do personagem serão foco da produção

Caio Coletti
15.07.2021
08h33
Atualizada em
15.07.2021
09h31
Atualizada em 15.07.2021 às 09h31

O finale da segunda temporada de The Mandalorian, e especialmente a aparição de uma versão mais jovem de Luke Skywalker (Mark Hamill), serão tema de um episódio da série documental Disney Galleryque estreia em 25 de agosto no Disney+.

A plataforma pretende lançar vários capítulos destrinchando os bastidores da segunda temporada da derivada de Star Wars, com um focado especialmente nos efeitos especiais usados para trazer Luke de volta à saga.

"O episódio mostra o processo colaborativo, incluindo a participação de Mark Hamill, para dar vida a uma autêntica e apropriada recriação [de Luke], e explora a imensa pressão e responsabilidade sentidas pelos cineastas no processo de trazer de volta um dos personagens mais importantes da história do cinema", diz o comunicado do estúdio à imprensa, segundo o NME.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho.

A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.