The Mandalorian | Dublê diz que 3ª temporada será mais parecida com a primeira

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Dublê diz que 3ª temporada será mais parecida com a primeira

Produção tem estreia prevista para 2022

Pedro Henrique Ribeiro
05.07.2021
21h44

O dublê das séries de Star Wars Brendan Wayne disse que a terceira temporada de The Mandalorian será mais parecida com a primeira. Segundo Wayne, não veremos muitas apresentações.

"Acho que já introduzimos o mundo em que Mando existe agora. Não que não haja coisas novas, tenho certeza... Eu acho que haverá muito menos apresentações e será muito mais voltada para uma  primeira temporada de aprofundamento no personagem e coisas assim eu acho... Eu li um roteiro? Não. Ouvi alguma coisa? certo. Então, eu estou supondo. Mas posso te dizer uma coisa. Se alguém vai ser capaz de continuar contando uma história, é Jon [Favreau]. E aumentando as apostas? É o Jon", disse ele em entrevista ao podcast Star Wars Sessions.

Atualmente, o set da série com o Baby Yoda está ocupado pela equipe de filmagens da minissérie Star Wars: Obi-Wan Kenobi, estrelada por Ewan McGregor. E anteriormente, os mesmos cenários estavam em uso para a produção de The Book of Boba Fett, spin-off de The Mandalorian, cuja estreia está prevista para o final de 2021.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.