Cavaleiro da Lua

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua ganharia do Mandaloriano em uma briga, diz Oscar Isaac

Pedro Pascal, protagonista da série derivada de Star Wars, é amigo próximo do ator

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
26.03.2022, às 13H49

Em entrevista para divulgar a nova série do MCU, Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac foi questionado sobre se seu personagem ganharia em uma luta contra o Mandaloriano, personagem vivido por Pedro Pascal na produção derivada de Star Wars. Amigo próximo de Pascal, Isaac respondeu sem nenhuma dúvida:

"Definitivamente o Cavaleiro da Lua ganharia. E não importa se o Pedro concorda ou não porque isso é um fato. Não há como debater com fatos". Confira:

Além de Isaac, o elenco de Cavaleiro da Lua conta com Ethan Hawke (Boyhood) como o vilão Arthur Harrow, May Calamawy como Layla, Gaspard Uliel (em sua última performance antes de morrer) como o Homem da Meia-Noite e F. Murray Abraham (Amadeus) como dublador do deus egípcio da Lua, Khonshu.

A série vai estrear em 30 de março de 2022 no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.