Christophr Lloyd em cena de Bar, doce Lar

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian terá participação de Christopher Lloyd na 3ª temporada

O eterno Doc Brown de De Volta Para o Futuro fará sua estreia no universo de Star Wars

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
18.03.2022, às 20H51
ATUALIZADA EM 30.03.2022, ÀS 08H22
ATUALIZADA EM 30.03.2022, ÀS 08H22

Aos 83 anos de idade, o veterano ator Christopher Lloyd, eterno Doc Brown de De Volta Para o Futuro (1985), irá se aventurar em "Uma Galáxia Tão, Tão Distante". Segundo o Deadline, ele é o mais novo integrante do elenco da terceira temporada de The Mandalorian. O papel do astro, entretanto, não foi revelado.

Segundo o site, Lloyd participará da produção do Disney+ como ator convidado. Na mesma função, já deram as caras na série astros como Nick Nolte, Carl Weathers (recorrente) e Giancarlo Esposito (também recorrente).

Série original do Disney+The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho.

A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

A terceira temporada da produção deve chegar ao streaming em 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.