Bo-Katan Kryze em The Clone Wars e Katee Sackhoff em Battlestar Galactica

Créditos da imagem: The Clone Wars/Lucasfilm/Reprodução // NBC Universal Television/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | 2ª temporada terá Bo-Katan Kryze, de The Clone Wars

Katee Sackhoff, que dublou personagem na animação, a interpretará no live-action

Mariana Canhisares
12.05.2020
15h44

Fontes consultadas pelo /Film afirmam que a atriz Katee Sackhoff interpretará a guerreira mandaloriana Bo-Katan Kryze na segunda temporada de The Mandalorian. A escalação é interessante, porque Sackhoff já dublou a personagem nas animações The Clone Wars e Rebels.

Nem a atriz, nem a Lucasfilm quiseram comentar a notícia, mas ao que tudo indica Sackhoff teria gravado sua participação em fevereiro, antes das paralisações causadas pela pandemia do coronavírus.

Ainda não está clara como será sua aparição na série, mas vale lembrar que em The Clone Wars Bo-Katan Kryze já empunhou um sabre sombrio, arma que acaba nas mãos de Moff Gideon no final da primeira temporada. Logo, é possível que ela tenha alguma conexão com isso. Fique ligado no Omelete para mais informações.

Disney+ ainda não anunciou a data de estreia da nova temporada, mas a expectativa é que ela chegue ao streaming em outubro deste ano nos Estados Unidos.

Com a primeira temporada encerrada nos Estados Unidos, The Mandalorian só deve chegar ao Brasil quando o Disney+ for liberado no país. A trama é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.