Bonecos da Hasbro do Baby Yoda

Créditos da imagem: Hasbro/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Hasbro revela linha de brinquedos inspirada no Baby Yoda

Criaturinha tem dominado a internet desde sua primeira aparição na série do Disney+

Nicolaos Garófalo
12.12.2019
19h40
Atualizada em
12.12.2019
20h02
Atualizada em 12.12.2019 às 20h02

A estreia de The Mandalorian revelou uma grande surpresa para os fãs de Star Wars: ao fim do primeiro episódio, Mando (Pedro Pascal) encontrou um bebê da raça do popular personagem Mestre Yoda. Em poucas horas, o “Baby Yoda”, ou “Yodinha”, já havia dominado a internet, com fãs da fofa criatura exigindo brinquedos e colecionáveis inspirados no filhote verde.

Dito e feito. Após o anúncio de um colecionável da Funko do Yodinha, foi a vez da Hasbro revelar sua linha de brinquedos inspirados na Criança, como é chamado na série – confira na galeria abaixo:

A linha da Hasbro tem previsão de lançamento para maio de 2020 e consiste em um boneco de pelúcia que emite sons, um action-figure articulado, seis Baby Yodas diferentes da coleção “bounty hunter” e um boneco da série black, produzido em escala ao tamanho dos outros colecionáveis da série do Disney+ (via SlashFilm).

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Anteriormente, Dave Filoni afirmou que a produção mostrará as origens da Primeira Ordem, organização que tenta dominar a galáxia na nova trilogia de Star Wars.

O elenco conta com Pedro PascalWerner HerzogGina CaranoCarl WeathersNick Nolte e Giancarlo EspositoJon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok) e outros.

The Mandalorian terá oito episódios e estreou nos EUA em 12 de novembro, pelo Disney+.