Séries e TV

Notícia

The Mandalorian | Terceira temporada começa a ser gravada em setembro

Novo ano da série do Disney+ terá retorno de Carl Weathers na direção de um episódio

Eduardo Pereira
17.08.2021
13h54

O lendário Carl Weathers (Rocky: Um Lutador, Predador, Arrested Development) entregou, durante participação em um painel dedicado a The Mandalorian na Steel City Con 2021, que a aguardada terceira temporada da série de TV do Disney+ começará suas gravações em setembro. Além disso, Weathers garantiu que não só retornará na pele do personagem Greef Karga, como também voltará a dirigir um episódio da produção. Na segunda temporada, o ator foi responsável por conduzir o "Capítulo 12: The Siege". Veja acima.

A retormada de gravações de The Mandalorian deve significar que a minissérie Star Wars: Obi-Wan Kenobi, estrelada por Ewan McGregor, se aproxima do fim das gravações. A produção do Disney+ estava usando a mesma tecnologia de fundo em tela interativa desenvolvida por Jon Favreau para a série com Pedro Pascal. Anteriormente, os mesmos cenários estavam em uso para a produção de The Book of Boba Fett, derivado cuja estreia está prevista para o final de 2021.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho.

A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.