Filmes

Notícia

Star Wars VII | J.J. Abrams fala da mudança de roteiristas [ATUALIZADO]

E data de estreia é definida

Marcelo Hessel
07.11.2013
19h24
Atualizada em
29.06.2018
02h46
Atualizada em 29.06.2018 às 02h46

No final de outubro, J.J. Abrams e Lawrence Kasdan assumiram o roteiro de Star Wars VII, que até então estava a cargo de Michael Arndt. Durante a divulgação da série Almost Human, Abrams agora fala pela primeira vez sobre a mudança.

[Atualizado] A Disney oficializou a data de lançamento de Episódio VII: 18 de dezembro de 2015. A informação, oficializada pela Variety, já circulava como especulação há semanas, em meio às discussões sobre um possível adiamento da estreia para 2016. [Atualizado]

[Atualizado com o Hyperdrive]

"Ficou claro que, com o prazo e o processo que temos e do jeito que as coisas estavam, trabalhar com Larry [Kasdan] dessa forma seria a maneira de nos levar para onde precisávamos no tempo que precisávamos. Trabalhar com Larry Kasdan, especialmente em um filme de Star Wars, é imbatível", disse Abrams em uma coletiva, segundo o Deadline.

E ele fala sobre Arndt - cuja versão do roteiro, especula-se, não agradou Abrams, que entrou no projeto depois da contratação do roteirista. "Trabalhar com Michael foi uma experiência maravilhosa eu não poderia ser mais fã dele. Ele é um cara maravilhoso e foi de uma ajuda incrível no processo. [A mudança] não impede que que eu trabalhe com Michael de novo no futuro; ele é um dos melhores roteiristas na ativa."

Star Wars VII | Convocação de elenco descreve dupla protagonista

As filmagens acontecerão na primavera (entre março e maio no Hemisfério Norte) de 2014.

Leia mais sobre Star Wars VII

star wars

None

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.