Logo de Star Wars

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars | Filme de Taika Waititi deve sair antes de Rogue Squadron

Última notícia sobre longa de Patty Jenkins foi o anúncio do adiamento

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
18.05.2022, às 09H58

A presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy deu uma atualização sobre o calendário dos próximos longas de Star Wars. À Vanity Fair, ela revelou que o filme ainda sem título de Taika Waititi deve acontecer antes de Rogue Squadron, da diretora Patty Jenkins.

Pouco se sabe sobre as duas produções. Até agora, só foi revelado que o longa de Waititi terá roteiro de Krysty Wilson-Cairns, de Noite Passada em Soho e 1917. Já Rogue Squadron, que foi adiado por tempo indeterminado em novembro, será assinado por Matthew Robinson, de O Primeiro Mentiroso. Originalmente, ele era previsto para dezembro de 2023, mas foi tirado do calendário devido a diferenças criativas.

Kennedy também comentou outras produções há muito especuladas, como o filme que Kevin Feige produziria. "Adoraria ver que filme ele criaria, mas agora não há nada específico". Já sobre a trilogia anunciada de Rian Johnson, diretor que dividiu opiniões com seu Os Últimos Jedi, ela disse: "Rian está inacreditavelmente ocupado com Entre Facas e Segredos e seu contrato com a Netflix para múltiplos filmes".

No momento, é bastante claro que a Lucasfilm foca seus esforços nas produções para a TV. Atualmente, seu calendário de lançamentos está da seguinte forma:

  • Obi-Wan Kenobi: 27 de maio
  • Andor: final do verão, ou seja, entre julho e agosto de 2022
  • The Mandalorian (3ª temporada): final de 2022 ou começo de 2023
  • Ahsoka: sem data definida
  • The Acolyte: sem data definida
  • Série de Jon Watts: sem data definida

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.