Filmes

Notícia

Star Wars | Em vídeo, Mark Hamill reage ao seu teste para Uma Nova Esperança

Ator vive Luke Skywalker desde os 26 anos

Nicolaos Garófalo
06.11.2019
23h08

Famoso mundialmente por sua performance como Luke Skywalker na saga Star Wars, Mark Hamill começou a carreira como ator de novelas, estreando na TV em 1963 no programa General Hospital. Eventualmente, Hamill conseguiu um teste que mudou sua vida – e o cinema – para sempre. Em um vídeo para o site de caridade Omaze, o astro gravou um vídeo reagindo ao seu teste para o papel do jovem fazendeiro de Tatooine – veja acima.

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força. Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker".

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.