John Boyega em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars: A Ascensão Skywalker | John Boyega comenta planos de Collin Trevorrow

Versão original do filme mostraria Finn comandando uma rebelião de stormtroopers

Nicolaos Garófalo
21.10.2020
21h30

John Boyega nunca poupou críticas à maneira como a Lucasfilm desenvolveu seu personagem, Finn, no decorrer da Trilogia Sequência de Star Wars. Agora, quase um ano depois da estreia de A Ascensão Skywalker, o ator lembrou o caminho que poderia ter sido seguido por Colin Trevorrow em sua versão do Episódio IX. Em entrevista ao Yahoo!, Boyega afirmou que o diretor mostraria o ex-stormtrooper comandando uma rebelião de soldados da Primeira Ordem, conforme revelado em uma imagem conceitual vazada no meio deste ano.

Acho que o Colin Trevorrow contaria essa história”, disse o ator. Falando sobre a arte vazada (confira abaixo), ele ainda comentou que seria “demais” ver Finn comandando um exército de stormtoopers sem seus capacetes.

Ver essa foto no Instagram

Concept art from #colintrevorrow's #episode9

Uma publicação compartilhada por Steve Weintraub (@colliderfrosty) em

Sobre uma possível volta à franquia Star Wars, Boyega afirmou que interpretaria Finn novamente em uma possível animação para a TV. Elogiando The Mandalorian e o trabalho da Lucasfilm para a televisão, o ator afirmou que “uma série animada seria ótimo! Eu poderia trabalhar de casa”.

Com mais de US$ 1 bilhão arrecadado nas bilheterias mundiais, Star Wars: A Ascensão Skywalker foi o último episódio da trilogia de sequência. 

A franquia Star Wars está inteiramente disponível no catálogo do Amazon Prime Video, mas migrará para a Disney+ quando a plataforma chegar ao Brasil em 17 de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.