Séries e TV

Notícia

Pedro Pascal sabia que Luke apareceria em The Mandalorian

Ator se submeteu a um detector de mentiras e revelou que sempre soube da maior reviravolta da 2ª Temporada

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
26.04.2022, às 09H00
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 09H48
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 09H48

Pedro Pascal revelou que sempre soube que Luke Skywalker apareceria no fim da segunda temporada de The Mandalorian. Em uma nova entrevista um tanto diferente para a Vanity Fair, em que o ator foi submetido a um detector de mentiras, ele revelou que diferente dos seus colegas de elenco, a reviravolta da série ambientada no universo Star Wars nunca fora uma surpresa.

"É verdade que você não sabia que Luke Skywalker apareceria no fim da segunda temporada de The Mandalorian?", questiona a entrevista. "Não, eu sabia que ele estaria", responde o ator, olhando em seguida para o rapaz responsável em detectar as suas mentiras. O vídeo completo você pode conferir acima, enquanto o momento em que a pergunta é feita ocorre por volta do minuto 5:30.

Pascal interpretou Din Djarin pela primeira vez em 2019, quando o Disney+ lançou a série original The Mandalorian, a primeira em live-action derivada da franquia. Desde então, o personagem chegou a fazer também uma aparição em O Livro de Boba Fett e seguirá como protagonista da terceira temporada do show, que deve estrear no fim de 2022.

O ator já brincou anteriormente que não é bom em compartilhar segredos. "Não compartilhe nada pessoal comigo!", revelou ele no último Actors on Actors, com Ewan McGregor. Na ocasião, Pascal revelou que a aparição de Grogu em The Mandalorian foi o primeiro segredo que ele de fato conseguiu guardar na vida. No entanto, parece que junto a essa surpresa de Luke Skywalker, outras estão sendo mantidas sob sigilo para o andamento da série.

The Mandalorian está disponível no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.