Montagem com foto de Hayden Christensen e logo da série Obi-Wan Kenobi

Créditos da imagem: Divulgação/Lucasfilm

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Hayden Christensen celebra retorno ao universo Star Wars

Intérprete de Anakin Skywalker voltará como Darth Vader na série do Disney+

Gabriel Avila
12.12.2020
18h37

Uma das grandes surpresas dentre os anúncios de Star Wars no Dia dos Investidores da Disney certamente foi o retorno de Hayden Christensen. O ator, que interpretou Anakin Skywalker na trilogia prelúdio, voltará como Darth Vader na série de Obi-Wan Kenobi no Disney+ e celebrou a novidade ao site oficial da franquia:

“Interpretar Anakin Skywalker foi uma jornada incrível. É claro que Anakin e Obi-Wan não estavam nos melhores termos na última vez em que os vimos… Vai ser interessante ver o que uma diretora fantástica como Deborah Chow tem guardado para nós todos. Estou animado para trabalhar com Ewan [McGregor] novamente. É bom estar de volta”.

Obi-Wan Kenobi terá Ewan McGregor de volta como o Mestre Jedi que treina Anakin, e que anos mais tarde também é responsável por introduzir Luke Skywalker nos conhecimentos sobre a Força. Assim como Christensen, McGregor esteve nos Episódios I a III.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.