Arte traz Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Promo da série promete nova luta do mestre jedi com Darth Vader

Ewan McGregor diz que "fãs já esperaram o bastante" em vídeo; veja o treinamento do astro

Eduardo Pereira
12.11.2021
13h05
Atualizada em
12.11.2021
14h17
Atualizada em 12.11.2021 às 14h17

O tão aguardado retorno de Ewan McGregor ao papel do mestre jedi Obi-Wan Kenobi, na série homônima produzida pelo Disney+, teve um promo revelado que promete, com direito a falas do próprio astro, um reencontro em batalha do personagem-título e Darth Vader. Como todo fã sabe, o poderoso sith é alter-ego do ex-pupilo de Kenobi, Anakin Skywalker (Hayden Christensen). O featurette está disponível na plataforma do Disney+, exclusivamente para assinantes. 

"A coisa mais linda de tudo é isso me trouxe de volta à companhia de Hayden", diz McGregor. "Poder cruzar sabres de luz mais uma vez com ele será bastante satisfatório para todo mundo. Esperamos que você aproveite o tanto que nós aproveitamos fazer isso". O material promocional ainda traz cenas do treinamento de McGregor para as lutas com sabres de luz, além de falas da diretora Deborah Chow.

A fala de McGregor indica que a série irá explorar um gancho deixado pelo confronto entre os personagens no filme original de Star Wars, o Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977). É quando Vader afirma ao seu antigo mestre: "Nos encontramos de novo, finalmente". É possível que a série vá mostrar que o "de novo" não se refere à batalha em Mustafar, retratada em Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005), mas sim ao novo encontro que fará parte de Obi-Wan Kenobi.

Obi-Wan Kenobi terá Ewan McGregor de volta como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker, e que anos mais tarde também foi responsável por introduzir Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. McGregor interpretou o personagem nos Episódios I a III da saga criada por George Lucas. A série Também conta com Christensen, Sung Kang, Joel Edgerton, Kumail Nanjiani e Indira Varma no elenco. Ela tem estreia prevista para 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.