Obi-Wan Kenobi | Kumail Nanjiani dá primeiros detalhes de seu personagem

Créditos da imagem: Kumail Nanjiani em cena de Obi-Wan Kenobi (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Kumail Nanjiani dá primeiros detalhes de seu personagem

"Fiz muita pesquisa sobre trapaceiros e ilusionistas", adianta o ator

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
20.05.2022, às 15H57

Conheça Haja, o personagem de Kumail Nanjiani em Obi-Wan Kenobi - segundo o próprio ator, ele é um trapaceiro que "não quer se meter nos conflitos da galáxia", mas que acaba se envolvendo com o personagem título (Ewan McGregor) e "precisa fazer uma escolha" sobre o lado em que vai ficar.

"Ele trabalha nas ruas de Daiyu, um novo planeta que ainda não vimos em Star Wars. É um cenário muito lindo", adiantou o ator à EW"Ele só quer viver sua vida de forma independente, tudo o que importa para ele é sobreviver".

Embora admita que alguns dos atos do personagem "passam perto da vilania", Nanjiani ainda o defende: "Ele engana as pessoas para ganhar dinheiro. Mas daí ele cruza com Obi-Wan, e se vê preso neste conflito maior do que ele. O que um trapaceiro das ruas faz quando se envolve nesse tipo de coisa?".

Em preparação para o projeto, o ator de Eternos fez muitas pesquisas sobre trapaceiros e, surpreendentemente... mágicos. "Vamos encarar a verdade: mágicos ganham a vida nos enganando, certo? Então fiquei pesquisando sobre isso, para aprender como interpretar Haja. Eu amo esse personagem".

Nanjiani ainda confirmou que adoraria voltar para Star Wars no futuro. "Seria um sonho interpretar Haja de novo. Podemos ligar para Kathleen Kennedy [chefe da Lucasfilm] e falar sobre isso agora?", brincou.

Obi-Wan Kenobi terá o retorno de McGregor como o mestre Jedi, e de Hayden Christensen como Darth Vader. Joel Edgerton, Maya Erskine e Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre o Episódio III Episódio IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.