Star Wars: A Vingança dos Sith

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Hayden Christensen elogia Trilogia Sequência de Star Wars

“Foi divertido voltar a ser um fã e assistir os filmes como as outras pessoas”, disse o ator, que volta à máscara de Darth Vader depois de 17 anos

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
24.05.2022, às 20H07

Protagonista de Star Wars - O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, Hayden Christensen pode só estar retornando agora à franquia criada por George Lucas, mas isso não quer dizer que ele tenha ficado completamente alheio ao que acontecia na galáxia muito, muito distante. Prestes a voltar à pele de Anakin Skywalker/Darth Vader em Obi-Wan Kenobi, o ator revelou ao Kakuchopurei que acompanhou a Trilogia Sequência, formada por O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker e que se divertiu ao assistir os longas como um fã.

Foi ótimo o jeito que eles honraram esses personagens. Realmente gostei de tudo o que eles fizeram e foi divertido voltar a ser um fã e assistir os filmes como as outras pessoas”, contou Christensen, que revelou também ter consumido o máximo o possível da franquia para se preparar para esse retorno à franquia. “Queria me refamiliarizar [com Star Wars] em preparação para a série”.

Trabalhando com Ewan McGregor pela primeira vez desde A Vingança dos Sith, Christensen afirmou que tem outros ex-colegas em mente com quem gostaria de atuar novamente. “Eu adoraria trabalhar com todos eles novamente. Eu trabalhei com Samuel L. Jackson mais algumas vezes e foi muito divertido. Fizemos um filme chamado Jumper juntos... Adoraria trabalhar com Ian McDiarmid novamente, ele é um ator pelo qual tenho muito respeito. E também adoraria trabalhar com Natalie Portman de novo”.

Obi-Wan Kenobi terá McGregor retornando ao papel principal, além de Hayden Christensen interpretando Anakin Skywalker. A série estreia em 27 de maio no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.