Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi: Hayden Christensen relata retorno "surreal" a Darth Vader

Ator falou sobre a emoção de voltar a interpretar o personagem na série do Disney+

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
12.05.2022, às 21H31
ATUALIZADA EM 13.05.2022, ÀS 15H11
ATUALIZADA EM 13.05.2022, ÀS 15H11

17 anos depois de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005), Hayden Christensen volta a viver Anakin Skywalker/Darth Vader em Obi-Wan Kenobi. A série do Disney+, que mostrará os anos do mestre jedi em seu isolamento para fugir do império, apostará alto na nostalgia das prequelas lançadas entre 1999 e 2005; o que inclui a volta triunfal do ator.

Em conversa com o canal de YouTube On Demand Entertainment, Christensen falou sobre a emoção de voltar a vestir a armadura do vilão. "Foi surreal. É um figurino incrível e colocá-lo novamente trouxe de volta muitas emoções, para mim. É incrível vesti-lo e uma honra estar de volta. É muito divertido, na verdade", afirmou. Veja acima.

Obi-Wan Kenobi terá McGregor retornando ao papel principal, além de Hayden interpretando Anakin Skywalker/Darth Vader. A série estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.