Obi-Wan Kenobi | Série escalou superfãs de Star Wars como figurantes

Créditos da imagem: Logo da série Obi-Wan Kenobi, de Star Wars (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Série escalou superfãs de Star Wars como figurantes

Atriz Maya Erskine contou como foi sua experiência no set da produção do Disney+

Caio Coletti
21.12.2021
17h56

O fundo das cenas de Obi-Wan Kenobiuma das aguardadas séries do universo Star Wars no Disney+, será preenchido por superfãs da saga. Quem contou a novidade foi Maya Erskine (PEN15), que tem um pequeno papel na produção e falou sobre sua experiência no set com a Variety.

"Os figurantes são incríveis, eles são todos megafãs de Star Wars. Teve um cara que foi muito legal comigo, e quando ele levantou as mangas do seu figurino deu para ver tatuagens de Star Wars em todo o seu braço", contou ela. "Alguns fãs ainda constróem droides próprios, e daí o estúdio aluga esses droides dos fãs e eles aparecem na série".

Lembrando que filmou sua participação em Obi-Wan Kenobi logo depois de dar à luz seu primeiro filho, com o ator Michael Angarano (This is Us), Erskine ainda brincou: "Eu pude levar o meu bebê para o set. Queria colocar ele em um xale e fazer um dos figurantes segurá-lo, para que ele aparecesse em uma série de Star Wars".

Obi-Wan Kenobi terá Ewan McGregor de volta como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e que anos mais tarde também foi responsável por introduzir Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força.

McGregor interpretou o personagem nos Episódios I a III da saga criada por George Lucas. A série tem estreia prevista para 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.