Ewan McGregor "passou anos mentindo" sobre retorno como Obi-Wan Kenobi

Créditos da imagem: Ewan McGregor em cena de Obi-Wan Kenobi (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Ewan McGregor "passou anos mentindo" sobre retorno como Obi-Wan Kenobi

Ator sabia sobre volta a Star Wars muito antes de poder contar aos fãs

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
25.05.2022, às 08H49

Ewan McGregor contou como foi "passar anos mentindo" sobre o seu retorno ao papel de Obi-Wan Kenobi em entrevistas e encontros com fãs. Durante passagem pelo Good Morning America, o ator confirmou que sabia da produção da série muito antes de poder falar abertamente sobre ela.

"Foi um longe tempo com as pessoas me perguntando se eu interpretaria Obi-Wan Kenobi de novo, e eu dizendo: 'Bom, se a Disney quiser fazer algo, ficaria feliz!'. Anos e anos disso. Eu tentava não mentir, mas também não dizer a verdade ao mesmo tempo", comentou.

Segundo McGregor, inclusive, foram suas entrevistas que levaram o estúdio a tentar se conectar com ele para um possível retorno. "Sempre que me perguntavam, antes de eu saber o que íamos fazer, eu dizia que adoraria interpretar Obi-Wan de novo. Eu até sugeria uma história entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança!", lembrou.

"Bom, anos atrás a Disney me ligou e marcou uma reunião nos escritórios do estúdio. Eles disseram, basicamente: 'Não é da boca para fora? Você o interpretaria de novo?'. E eu disse: 'Claro que sim!'", completou.

Além do retorno de McGregor como o mestre Jedi, Obi-Wan Kenobi terá a volta de Hayden Christensen como Darth Vader, enquanto Joel EdgertonKumail NanjianiMaya Erskine e Rupert Friend completam o elenco. O roteiro é de Joby Harold (Army of the Dead), e a direção de Deborah Chow (The Mandalorian).

A série, ambientada entre os episódios III IV de Star Wars, estreia em 27 de maio no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.